FAQ - Perguntas Frequentes
Como comprar?
Ao encontrar um item que deseja, selecione tamanho, cor, escolha a quantidade e em seguida clique em "COMPRAR AGORA". Você poderá continuar comprando e adicionando novos itens ao seu carrinho, ou poderá obrigatoriamente para o "Checkout" usando o botão
"Finalizar Pedido".
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização. Geralmente, quanto mais próximo sua região for de São Paulo, mais rápida será a entrega. O prazo médio para entrega é de 7 (sete) a 16 (quinze) dias úteis após o envio do seu pedido. Para detalhes específicos sobre prazos para sua localidade, consulte nossa Política de Envio. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Não serve, posso trocar?
Sim, você pode trocar o produto! Para isso, entre em contato com nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após a coleta do item. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, e nossa equipe estará pronta para ajudá-lo com o processo de troca.
Meu pagamento foi recusado, porém tenho limite o que aconteceu?
Não se preocupe, isso pode ocorrer por medidas de segurança do nosso provedor de pagamento. Pedimos que você revise atentamente suas informações no checkout para garantir que tudo esteja correto. Caso o problema persista, sugerimos tentar um cartão de outra bandeira. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo WhatsApp, e estaremos à disposição para auxiliar na finalização de sua compra.
Consigo parcelar sem juros?
Sim! Você pode parcelar sua compra em até 6x sem juros no cartão de crédito. Aproveite essa facilidade para realizar suas compras com mais conforto!